Aqui no site tem alguém com dons paranormais, tipo clarividência,mediunidade,sensitividade?? Acho interessante pessoas com esses dons ,sem zoação tá rsrs

elas perguntam
10 10
eles respondem
23/01/2018 15h19
Eu tenho o dom do dedo podre.
anônimo
23/01/2018 15h39
Eu molho vaginas sem tocá-las...
anônimo
23/01/2018 15h24
Minha sogra é sensitiva, essa porra é sinistra pago mo pau pra isso, da medo
anônimo
23/01/2018 18h27
Eu não, mas a minha mãe tem, ela bate o olho e sabe se aquela pessoa presta ou não, ela sempre acerta. Se acontece alguma coisa comigo ela sente ou se vai acontecer ela se antecipar. Minha mãe é filha de medium, ela diz que meu corpo é fechado.
23/01/2018 15h45
Um pouco. Mas não sei se é sensitivo ou é sensível em um nível que eu não entendo racionalmente. Mas normalmente sei como as pessoas estão só de olhar pra elas, e quase sempre descubro que alguém que tá "carregado" sofreu alguma coisa bem grave. E o estado de humor das pessoas ao meu redor me afetam a um nível inconsciente também.
23/01/2018 15h55
Eu sou muito sensível a fanáticos, bitolados e dogmáticos.
23/01/2018 17h57
Manuveio... queria ter sim... tipo levantar o controle da tv ou a caneca de cafe a trazer ateh na minha mao... mas nao tenho nao.
Tem um escritor chamado andre vianco que criou uns personagens muuuuito legais... queria ter o dom de um deles la... de se tornar um spectro... nas hjstorias achava muito legal as coisas q ele fazia
23/01/2018 15h44
Sim... Todos temos um pouco.. é só trabalhar isso... Existem várias ordens que ensinam, como a Rosa Cruz por exemplo.
anônimo
23/01/2018 15h48
Aqui só tem gente com o dom de falar merda.
elas respondem
23/01/2018 18h07
Não sei se é um dom ahaha mas normalmente quando eu conheço alguém de caráter duvidoso eu sinto uma sensação mto ruim dentro de mim, e normalmente essas pessoas que eu sinto isso sempre acabam fazendo algo de ruim pra mim futuramente, mas não sei se é um dom ahahaha
23/01/2018 15h17
Eu levanto benes sem toca-lo. Serve?
23/01/2018 19h21
Eu tinha clarividência, mas eu entrei em depressão e parou.
23/01/2018 18h12
Minha mãe tira cartas e na maioria das vezes ela acerta o q ver e o q vai acontecer nas cartas e isso me da medo.
anônima
23/01/2018 16h06
Sim, eu morria de medo, até conversar com um espírito através do meu primo que é médium. Ele falou detalhes sobre minha vida que nem meu primo sabia, eu vi veracidade naquelas palavras e recebi muitos conselhos que usei naquele ano e tudo deu certo. E aí comecei a estudar um pouco sobre o espiritismo e descobri que todos nós somos médiuns, alguns são mais sensíveis que outros para algumas coisas. Minha mãe também é médium, vê e sente os espíritos, mas abomina esta ideia porquê é evangélica, meu irmão também é, e já presenciou um espírito no quarto dele e vimos gotas de sangue deixada pelo espírito que queria matá-lo. Eu não sei bem qual é o meu tipo de mediunidade, mas sinto muita intuição através dos sonhos e pela escrita, recebo muitos conselhos de pessoas por sonhos e tento ajudar quem está próximo também. Eu sou suspeita pra falar, pois, no meu dia a dia muita coisa sobrenatural acontece, desde pessoas que encontro para me ajudar até bilhetes com uma frase para me impulsionar a ser melhor. Me sinto muito bem, depois que descobri esse novo mundo, tudo faz sentido.
anônima
23/01/2018 15h42
Não tem FIA.
Vai para um centro espirita que VC acha
anônima
23/01/2018 15h15
Não que eu saiba
23/01/2018 17h46
Eu tenho, todo mundo tem mediunidade, uns em grau maior outros em grau menor.
anônima
23/01/2018 15h45
Eu tenho uma sensibilidade fora do comum e absorvo mto tbm
Se estou num ambiente "carregado" eu sinto logo e mtas vezes preciso me afastar pq sou empática até demais
Outras vezes já sonhei com parentes que faleceram e em outras vira e mexe me pedem pra rezar por eles