17.7K  06/12/2018 18h31

mulheres usam roupas muito curtas com bastante decote, calças bem apertadas, gosta de ficar muito bem arrumada usa maquiagem e tudo pra se embelezar chama muito a atençao de nos homens mais qual e o real proposito disso se os homens nao se arrumam como mulheres!

eles perguntam
12 3
elas respondem
23/01/2018 17h42
Quando um homem vai a uma festa, tudo o que ele mais quer é estar vestido igual aos demais, que ninguém o note. Uma mulher indo a uma festa: maquiagem, cabelo, vestido, sapato. E ainda vai falar mal daquela mulher que estiver mais bonita que ela rs Existem tantas teorias para isto, mas a verdade é que mulher é um bicho inseguro pra desgraça
23/01/2018 17h42
Depende da mulher na vdd. Eu não gosto de roupa curta e muito decote, e prefiro apenas um lápis de olho e batom bem clarinho. Mais tem mulher q gosta pois acha bonito e se sente confortavel assim.
23/01/2018 17h52
Isso é do instinto da mulher, ela ser sensual, bonita, gostar de ser vaidosa... não nos arrumamos somente para chamar a atenção dos homens, mas tbm de outras mulheres (competição) e para sua auto estima, bem estar. E tbm por causa do calor.
anônima
23/01/2018 18h02
Quem diz que se arruma pra si é papo furado. Todo mundo se arruma é pra chamar atencao dos outros sim, se fosse pra si se arrumaria pra ficar dentro de casa, ngm faz isso
23/01/2018 18h04
Depende mto, quando está calor eu uso, mas normalmente não pq eu não gosto mto do meu corpo
23/01/2018 17h41
O propósito é se sentir bonita.
06/12/2018 17h05
Sinta-se a vontade caso queira usar salto alto, minissaias ou decotes, o Brasil ainda é um país laico, você é livre! Qualquer tipo de roupa que alguém vá usar é preciso observar três coisas: o seu gosto, a ocasião e o bom senso.
anônima
23/01/2018 17h44
Rlx. Se vc acha legal use tbm. Vai ficar bom!
anônima
23/01/2018 17h52
Não uso tudo isso, mas, não costumo me arrumar para ninguém, ou seja, não é para chamar atenção de homens....É para me sentir bem, mais bonita!
23/01/2018 17h52
Sla...pr se sentir poderosa...é oq elas dizem...
Eu particularmente n gosto d nada disso.. Chego a ser relaxada demais....
06/12/2018 17h11
A sociedade que a gente vive segue o modelo machista do ocidente moço.
anônima
06/12/2018 18h31
Eu não gosto,e não uso!
eles respondem
anônimo
23/01/2018 17h43
Pra mostrar oq tem de melhor, bunda e peito
23/01/2018 17h45
Se eu fosse mulher e morasse aqui em gyn ia ser pra aliviar o calor...
anônimo
23/01/2018 17h52
Pq se sentem mais sexys. Normal!