Estava com meus amigos, um deles tem mania de ser grosso por meio de brincadeira com todos e eu fiz o mesmo com ele, o que o deixou muito bravo. Antes de vir embora fui falar com ele, passei a mão no braço e perguntei se ele estava bravo. Gente, ele deu um tapa na minha mão e fez questão de mostrar pra todo mundo.
Esse amigo é um dos mais íntimos do grupo e deu pt. Uma vez brigamos por isso, pois ele tinha mania de me mandar a merda na frente de todos. Eu tenho noção de quanto isso é infantil, mas estou bem irritada com ele. Todos fizeram brincadeira e comigo rolou até tapa nas mãos

elas perguntam
2 9
eles respondem
24/01/2018 14h34
tão na quinta série ainda?!!kkkkk
24/01/2018 14h44
Wow! Que isso? Vai atrás sim e arma o barraco,l na frente de todo mundo. Fala umas poucas e boas pro cara. Deixa ele sem graça na frente de todos agora.
elas respondem
24/01/2018 02h33
Ele demostra um nível de imaturidade muito grande. Então ele pode fazer o que quiser, mas quando é com ele, ele fica todo nervoso? Devia mandar ele crescer. É algo muito infantil. Você deve avaliar se vale a pena ter uma amizade com alguém assim, se vai querer servir de tapete e aguentar tudo o que ele fizer e você ainda ter que ser legal com ele? Na minha opinião, não vale a pena. É um tipo de amizade ruim que só causa atraso e chateação.
23/01/2018 22h04
Dramático infantil...
23/01/2018 22h30
Mulher, essa sua amizade é abusiva e a melhor vingança é a indiferença.
23/01/2018 22h49
Na boa se afasta desse cara, ele não é seu amigo de forma nenhuma , nem respeito ele tem por você e ainda te humilha na frente dos outros
anônima
23/01/2018 22h32
Manda esse otário carpir um lote.
23/01/2018 22h36
Eu só me afastaria mesmo.
anônima
23/01/2018 22h45
Xinga e depois finge que ele não existe.
anônima
24/01/2018 02h15
Ignora.
anônima
24/01/2018 02h25
Olha eu sinceramente acho que não
Já passou e já foi
O que tinha de ser dito foi dito
Se afaste e siga sua vida