Mulheres, vocês desistiriam de um homem ao descobrir que ele é bissexual?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
19
16
eles respondem
19
Iriam ser hipócritas pq toda mulher é bi
Mulher é preconceituosa demais, então sim.
3M
Acho que os únicos que aceitam namorar pessoas bissexuais de boas são homens. Mulheres costumam ter mais preconceito, tanto as héteros, quanto as lésbicas. Nem as lésbicas namoram mulheres bissexuais (vi um vídeo uma vez sobre isso, não sei se representa a maioria)
Se o cara for esquerdista e pior: feministo vc já pode esperar que ele é no minimo bissexual. N vai ser nenhuma surpresa.
anônimo
3M
Sim, mulher vê homem bissexual como um viadão.
anônimo
3M
Homens BI. Escondem que são bi. Grande parte das mulheres não gostam disso.
Eu desistiria de uma mulher ao descobrir que ela é bissexual
3M
Obs
anônimo
3M
Acho que nenhuma mulher com opção escolheria um cara desses. Real
3M
Mulher normal não aceita isso
Eu não entendo qual a insegurança em relação a isso. Vejo homens e mulheres falando isso.
Ele vai querer dar pros seus amigos
3M
Eu desistiria de uma mulher se descobrisse que ela é bissexual.
anônimo
3M
Elas se apaixonariam na hora
3M
Deve ser broxante descobrir que o namorado corta dos dois lados
3M
OBS, mas pelas minhas últimas perguntas sim.
Vamos observar
anônimo
3M
Homem bi deve ser brochante
Vamos observar
elas respondem
16
3M
Sim, desistiria.
3M
Sim, deve ser muito brochante, saber que seu parceiro gosta de levar pau na cara. Perde toda masculinidade, eu gosto de homem macho
3M
Sim. Ainda mais se dissesse em público. Não daria esse desgosto para o meu pai.
anônima
3M
Sim, eu não me relacionaria com um homem bissexual.
anônima
3M
Sim.
anônima
3M
Desistiria, quero somente homem hetero.
3M
Sim. Perderia o interesse instantaneamente.
3M
Imediatamente
anônima
3M
Sim!
anônima
3M
Sim, tenho nojo
anônima
3M
Não
3M
Não. Se for ASSUMIDO! Não!.
O ruim é quando a pessoa esconde demais.
O ruim é quando a pessoa esconde demais.
anônima
3M
Não...
Eu teria que descobrir ou eu já saberia? Tipo, se eu descobrir (dependendo da forma que eu descobrir), talvez eu o deixaria. Se eu já soubesse, eu continuaria com ele
3M
Com certeza
anônima
3M
Com certeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!