Por que algumas mulheres demonstram interesse de forma indireta em vez de falar claramente o que sentem?
Tem mulheres que não chegam falando direto o que sentem, mas mostram de outras formas: olhares, atitudes, pequenos sinais. Ao mesmo tempo, muita gente reclama que isso confunde e prefere mais clareza. Nesse cenário, fica a dúvida: por que algumas mulheres demonstram interesse de forma indireta em vez de falar claramente o que sentem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3M
Porque é algo mais sutil, o jogo da conquista deixam as coisas menos agressivas, menos direto ao ponto, menos mecanizado e frio.
Faz vergonha
anônima
3M
Todo mundo é assim
3M
Pq a partir do momento que a mulher faz isso, os homens, na grande maioria, tendem a pisar sem dó.
3M
Os homens normalmente não gostam de mulheres com “ muita atitude “
eles respondem
4
anônimo
3M
Facil, pq todos tem medo de toma um fora
Pq elas sentem primeiro depois razionalizam já o homem é ao contrário racionaliza primeiro pra depois sentir ... Então o homem tem que saber ler entre as entrelinhas são dois tipos de comunicação e expressão diferentes
3M
Medo da rejeição e tbm não assumir a responsabilidade de chegar. Elas deixam sempre a porta aberta para rejeitar ou se defenderem caso sejam rejeitadas. Então são ambíguas por natureza, mandam quase sempre sinais ambíguos.
3M
Porque são frouxas e covardes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!