Homens, vocês achariam ruim sua parceira ser apegada aos pais?
1
anônima
112
2M
Sejam sinceros!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
10
0
eles respondem
10
Não, só ia achar ruim se ela quisesse incluí-los em tudo, até em momentos que gostaria de sai a sós.
2M
Não, pra falar a verdade, admiro quem honra e cuida de seus velhinhos.
sem problemas..
Depende.
Tem um limite até onde o apego é saudável e quando passa desse limite aí dependência emocional e isso ja é um transtorno psicológico.
Tem um limite até onde o apego é saudável e quando passa desse limite aí dependência emocional e isso ja é um transtorno psicológico.
Depende do limite desse apego .
Há pessoas que de tanto apego acabam metendo os pais em tudo que envolve a vida conjugal . Aí é complicado.
Há pessoas que de tanto apego acabam metendo os pais em tudo que envolve a vida conjugal . Aí é complicado.
anônimo
2M
Acho lixo
2M
Depende desse nível de proximidade. Por exemplo, se ela já for adulta mais ainda precisar da autorização dos pais pra namorar ou sair com alguém, eu jamais me envolveria.
Não
Depende do que isso significa no comportamento dela. Se deixa eles tomarem as decisões por ela, incluem ele na nossa vida pessoal (em coisas que eles não deveriam estar inclusos), aí eu acharia ruim.
anônimo
2M
Muito pelo contrário, é a minha preferência.
anterior
Você já cuidou dos seus pais?próxima
Você usa óculos de grau?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!