Gostaram da série Smallville?
Smallville: As Aventuras do Superboy
Terminei ela hoje
Muito top!
Vou procurar outras séries relacionadas ao Superman... Estou pensando em ver Superman & Lois, onde ele tem um filho com poderes.
https://elaele.com.br/q/855956-voces-ja-viram-smallville-as-aventuras-do-superboy
Terminei ela hoje
Muito top!
Vou procurar outras séries relacionadas ao Superman... Estou pensando em ver Superman & Lois, onde ele tem um filho com poderes.
https://elaele.com.br/q/855956-voces-ja-viram-smallville-as-aventuras-do-superboy
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
2M
Tô bem no início e não curto mt por não gostar de histórias de super-herói, mas acabei colocando e gosto da personagem da Chloe e do Clark


2M
Série chaterrima, efeitos ruins e história fraca, nem Tom Welling me convenceu de assistir.
Odiava essa série.
anônima
2d
Eu gosto demais
Sim
anônima
2d
Eu lembro que meu pai assistia.
so vi os primeiros episódios, depois enjoei mais e bem legal de assistir
Assisti quando era criança, lembro que gostava, mas não cheguei a terminar.
anônima
2M
Nunca assisti.
eles respondem
15
2M
Só vi alguns episódios.
Na época em que passava na TV eu via Projeto Kyle XY. Era na mesma pegada de "herói jovem". Talvez você goste.
Na época em que passava na TV eu via Projeto Kyle XY. Era na mesma pegada de "herói jovem". Talvez você goste.
2M
Top.
Aquela musiquinha inicial é muito boa...
somebody saaaaaaaaaaaaavee me...
Aquela musiquinha inicial é muito boa...
somebody saaaaaaaaaaaaavee me...
Na serie da super girl acho que aparece o primo dela tbm, no caso o superboy
2M
Nunca tinha assistido.
anônimo
2M
Assisti uma antiga, anos atrás. Amava.
Sim, desde 2021 a 2022. É uma das minhas séries favoritas, e o superman se tornou meu herói e personagem favorito por causa dela.
2M
É legalzinha.
anônimo
3d
Tava sumido em oq aconteceu?
2d
Nunca assisti
2d
Nunca assisti mas me traz boas lembranças, de domingo eu ouvia a música de abertura
Nunca assisti
Já estou na 6 temporada
Não
2M
assistia quando tinha 5 anos
2M
Assisti a muito poucos episódios, esporadicamente, em alguns finais de semana que passei na casa da minha avó quando criança. À época gostava.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!