13.8K  28/01/2018 00h42

É normal a gente agradar de todas as formas, cuidando, mimando, apoiando, dando até o buraco do ouvido e ainda assim o homem trair, reclamar e nunca estar satisfeito? Mulher boa é mulher ruim mesmo? Não quero ter que me transformar em uma mulher fria e ruim, mas parece que só assim os homens valorizam.

elas perguntam
23 6
eles respondem
25/01/2018 08h40
Geralmente o bonzinho deixa de ter opinião, vida própria pra se submeter a fazer favores. Não só quando é homem ou mulher, mas geralmente começam a ser pisados e explorados.
25/01/2018 08h44
Valorize-se a si mesma. Isso que importa na vida.
anônimo
25/01/2018 08h50
Inverto a pergunta e digo para você: Por que mulher não valoriza homem bonzinho?
Quando você responder, essa será a minha reposta.
anônimo
25/01/2018 08h45
Talvez o problema está no começar uma relação já se entregando por completo, sendo a "boazinha" mencionada, pois se você começar sendo a "má", a fria a sem importância, logo chamará a atenção do pretendente fazendo-o adquirir sentimentos por você, a partir daí vc poderá ser a "boazinha" e tudo vai dar certo, pois quando se ama alguém e vê que ela é dedicada, amiga, companheira, disposta a amar de todas as formas, inclusive dando o buraco do ouvido, dá-se valor, acredite. Quem ama valoriza. Mas antes de amar, ninguém valoriza mesmo.. acha, inclusive, patético.
25/01/2018 08h57
Esse negocio de trair eh foda mesmo. Exuste um estudo de entropologia que fala sobre isso. Ele nao justifica o ato mas responde algumas perguntas. Achei muito interessante.

Agora... aconteceu algo com vc e vc generalizou... isso perigoso tbm. Eu jah fui muito doidao qdo mais jovem. Jah terminei namoro de manha pra fucar com outra garota a tarde. E jah trai tbm duas vezes mas... vou te falar uma coisa tenho tentado me encaixar sempre mais na sociedade e aceitar regras... o que eu quero dizer eh que nao acho que me encadro na sua generalizacao e assim como eu no encaixo muitos outtos tbm nao.

Esse "ditado" qse jah neh... de q homem gosta de quem trata mak, ou de quem nao senimporta muito acho que eh muuuuito mais valido pra conquista do que para o relacionamento e mesmo assim tem que analizar. Acho esse dito ai de uma estupidez sem tamanho. Pra quem preferir, vamos seguir a lógica? Quem gosta de ficar com alguem que te trata mal? Ninguem. Esse dito pra mim eh furada.
Se o seu mate ai te traiu, nao te trata bem... ou se sujeita a isso ou sai fora.
Entao depois de escreve uma biblia aki eh isso
25/01/2018 08h18
Os bonzinhos só se forem, é a vida, infelizmente (grande maioria)
anônimo
27/01/2018 15h40
Vc está procurando caras errados. Eu sou um cara que valorizo uma mulher decente, boazinha e meiga. Me interessei por duas há uns meses atrás. Uma ela já estava namorando, aí deixei de lado. Mas ela pegou um cara bom pra ela. Já a outra, preferiu um cafajeste do que eu. E eu sou um cara caseiro e tranquilo. Vc tá procurando errado. E vcs mulheres que não valorizam um cara tranquilo? Vcs precisam se consertar primeiro.
anônimo
25/01/2018 11h51
Tem que tomar cuidado para não abaixar a cabeça demais senão da pra ver o cofrinho. minha avó dizia isso.
anônimo
25/01/2018 23h34
Infelizmente suas experiências ruins modelarão sua personalidade.

Mas será que você acha que era a errada da situação? Vai deixar de mimar, dar carinho e o cacete, coisas que você gosta de fazer com aquela pessoa que você gosta?

Não se limite, apenas termine essa relação caótica e vá ser feliz com outra pessoa. Ou você não merece?

Certeza que homem bom tem por aí.
25/01/2018 17h33
Pq tá difícil agradar a alguém. As pessoas estão buscando sei lá oque nesse planeta.
25/01/2018 14h22
porque elas também só valorizam os errados ou sei lá o que.kkkkkk
anônimo
25/01/2018 22h35
É tu que é chata mesmo.
25/01/2018 16h33
Eu fico com uma bronca com isso, na minha família mesmo tem uns par assim, a mulher faz de tudo e o raparigueiro vai na rua procurar rabo de saia, ou a mulher é super gente boa, dona de casa,companheira etc...etc..e o indivíduo não dar um obrigado, um reconhecimento, um agrado nada!
anônimo
27/01/2018 15h35
Quando o homem é bonzinho a mulher também não valoriza, então estamos quites.
27/01/2018 05h11
Tem que me fazer sanduíches
27/01/2018 04h28
Erro de interpretação da sua parte!
Não é de mulher boazinha que homem não gosta, homem não gosta de mulher garantida, 100% na dele, que ele não precise mais conquistar. Tem que fazer um pouco de ciúme, provocar, fazer ele sentir algum medo, insegurança.
anônimo
26/01/2018 20h16
Vejo várias traições sem motivos, o fato é que hoje em dia as pessoas fazem cu doce até pra terminar um relacionamento.
26/01/2018 06h39
O problema talvez esteja no conceito de "bonzinho", fazer muitas coisas pensando em agradar outras pessoas renunciar sua vontade própria, não tem nada de bom,denota falta de personalidade,auto estima e sempre alguém irá tentar lhe manipular,no final não ha bondade nisso.
26/01/2018 00h26
Vai ver a mulher boazinha não se valoriza! Tenho dito a muitas pessoas isso. Você entra num relacionamento mas não sabe se relacionar com a pessoa.

A pessoa "boazinha" (e a que não é também) pode continuar sendo assim, mas tem de se valorizar, cuidar da auto estima, ter amor próprio, amar a si mesmo. No amor você se doa ao outro porque essa é a regra de ouro do amor, mas não pode fazer isso sem se amar e se valorizar.

Mantenha sua privacidade (mesmo casais precisam em alguma circunstância disso), seu tempo pra você, seu dia de chutar o balde, tempo para outros que não seja sua companhia, continue fazendo as coisas que sempre gostou de fazer, se não no todo, em parte, não pergunte todas as vezes a opinião. Se doe, mas se ame!
25/01/2018 23h02
Isso não é só com mulhers, os que são bonzinhos, raramente se dão muito bem, são visto como tontos...
25/01/2018 22h59
As bravas são mais excitantes...
25/01/2018 22h58
Eu gosto das boazinhas
anônimo
25/01/2018 22h31
digo o mesmo homem bonzinho só se ferra...
elas respondem
anônima
25/01/2018 08h37
Eu posso te dizer, pois, estas pessoas são maravilhosas, mas, infelizmente, acho que não servem para um relacionamento sério, pois, estes não querem se impor, não querem colocar importância nos sentimentos delas e, por isso, vão levar o parceiro no mesmo barco...Ninguém que ame alguém, vai conseguir ver o parceiro sendo prejudicado várias vezes por aproveitadores e, não ficar aborrecido, entristecido ou revoltado. Veja que, não estou falando em relação a todas as características, não valorizar as qualidades de fidelidade, companheirismo, de alguém que realmente se importe é burrice. Também não estou falando que um cafajeste é uma boa escolha.
25/01/2018 23h26
Porque você não está sabendo escolher os caras certos, primeiro tem que ver o motivo que os outros relacionamentos não duraram , tem que ver a fama, o perfil da pessoa, se ele consume muito álcool( querendo ou não muitos fazem merda alcolizados), tem que ver como ele trata as outras mulheres, se ele não sabe tratar bem a mãe, a irmã,as primas, as tias, as avós, por que ele vai te tratar bem? Tente namorar um homem menos machista possível.
anônima
28/01/2018 00h06
Canalhice, frieza.
anônima
28/01/2018 00h22
ih menina traição tá no sangue deles mesmo!
Não pensa que ser fria melhora.
Eu sempre fui bem fria e já fui traída kkkk
anônima
28/01/2018 00h42
Amiga é foda! Eu sou boa e ruim, trato um cara que tenho rolo, com todo carinho, atenção e amor... mas quando me encho dele porque ele vacila comigo, falo um monte pra machucar ele, deixo ele bravo comigo... Mas ele não me esquece!
25/01/2018 12h15
Não importa se a mulher é Amélia ou não. Se o cara achar que pode trair vai msm, se ele for egoísta vai ser msm.
A diferença de uma mulher Amélia de uma mulher "fria" é que, acima do cara e doq ela pode fazer por ele, está ela, ela prioriza a si mesma.