Me separei a alguns meses. Porém estou saindo com um cara por 6 meses, mas sempre deixei claro que não quero outra relação agora. Só sexo casual.
Até ai tudo bem, saíamos p transar apenas mas em algumas saídas ELE simplesmente não queria transar, apenas conversar, rir etc..dizia nao estar afim de sexo e q nao me queria só pra isso.
Então esses 6 meses foram mesclados entre saídas para transar e apenas saídas como 2 amigos. Essa semana saímos e na hora da transa, perguntei em tom de brincadeira se ele me amava e ele respondeu que sim, falou "eu amo". Logo depois complementou dizendo que me ama na cama.
Perguntei para ele: " mas e fora da cama?"
Ele respondeu que esse amor não poderia interferir nossas vidas.

O que isso quer dizer?
Me ama apenas na cama? Ok. Ele ama o sexo, porém não é sempre que esta disposto a me comer. Algumas saídas são sem transa.
Obs* eu SEMPRE quero transar.
Obs* ele é um cara que raramente fala sobre sentimento. Prefere demonstrar, e realmente faz tudo q esta a

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/01/2018 08h34
Você já ouviu a nova música do FELIPE ARAÚJO, "Amor da sua cama"?
Acredite, ele gosta de te comer, mas há dias em que o cara tá "menstruado". Eu costumo dizer que sou uma máquina na cama, mas não sou um robô, fazer no automático é melhor nem fazer, pois o gostoso é a entrega..
25/01/2018 08h43
Adoro essas mulheres descoladas de internet kkkkkkkk