quando vcs fumam depois de um tempo sem fumar, a brisa é mais engraçada? vcs morgam? perdem a memoria recente ou algo assim?

elas perguntam
22 12
eles respondem
25/01/2018 09h36
Faz bem pra quem vende drogas. Pra quem fuma eu já não sei. Mas se queima neuronios já não é algo legal...
25/01/2018 13h00
É como eu sempre digo, maconha é coisa de retardado
25/01/2018 09h48
É sabido que a maconhe possui propriedades medicinais e pode ajudar em certos casos como o Alzheimer por exemplo. Mas também é sabido que nada que você possa vir a fumar faz bem. 100% bem. Pessoas que vivem no campo e utilizam muito de fogão a lenha vivem dando entrada em hospitais com problemas respiratórios. E eles nem fumaram, apenas inalaram. o que dá na mesma
28/01/2018 15h53
Acho uma merda essa brisa. verdadeira destruição de neurônios.
26/01/2018 22h22
Se não fizesse não existiria uso medicinal. Enfim, alivia a tensão, tem propriedades anti-inflamatórias, ajuda a criatividade, combate o glaucoma e enjoos, dores crônicas além de ajudar no controle do peso, principalmente de anoréxicos. Estudos apontam que os canabinoides ajudam os receptores de movimento e neurotransmissores, sendo especialmente eficazes em doenças como epilepsia e convulsões.

Mas vamo mandar a real? É bom por que dá uma brisa do caralho, assim como a gente bebe por que gosta, não pelos benefícios cardiovasculares do álcool.

De vez em quando ainda, dou uns tapas, geralmente em ocasiões especiais e acompanhado.
25/01/2018 09h30
Não fumo maconha, isso não me acrescenta em nada
anônimo
25/01/2018 09h46
faz bem sim, você abrevia a morte!
anônimo
29/01/2018 12h16
De vez em quando eu fumo...

Mas essas maconhas do brasil são uma merda!

Sem higiene, vem preensada e as vzs meio mofada...

Relaxa, é gostoso, mas faz muito mal por ser mal cuidada...
anônimo
25/01/2018 09h34
Não fumo, bebo raramente e faço sexo quase nunca! kkkkkkk
28/01/2018 15h47
Eu nunca fumei, mas é porque eu ia achar deprimente comprar algum dum traficante; se legalizasse, eu ia experimentar sim.
26/01/2018 22h24
Sai dessa vida enquanto é tempo... Na moral mesmo, sem querer dar lição de moral, mas não vai te levar a nada usar drogas ilícitas... Beber, fumar cigarros, blz! Mas maconha? Olha a cara dos nó cego..
29/01/2018 11h55
pior que sim, relaxa a mente senão estressa.kkkkkkk
29/01/2018 19h56
Eu acho muito bom, mas não fumo com frequência. Fumo nos findes por recreação e as vezes para estudar ou até mesmo quando trago trabalho p/ casa. Me ajuda muito, especialmente na matemática. Não vou fazer discursinho pró-maconha, só peço que, para quem crucifica o uso da erva, se informe melhor através de meios científicos válidos. O nosso problema aqui no Brasil não é a erva, mas sim a sua proibição. Não precisamos citar Al Capone toda vez que precisarmos defender o uso medicinal e recreativo da ervinha, certo? Sobre a brisa, entre amigos pode ser engraçado sim. Mas quando fumada sozinha, pode ser uma experiência bastante introspectiva, nem feliz nem triste...apenas interior. Não perco a memória recente e nem fico morgado, mas a larica é como a morte...nunca falha!
anônimo
29/01/2018 11h36
Suave na nave
anônimo
28/01/2018 15h45
Bom pra caralho!
anônimo
25/01/2018 10h31
Alguns querem dar lição de moral. Mas fuma cigarro, toma cachaça usa outros tipo de drogas.
26/01/2018 21h51
Cuidado que hoje em dia até bosta de vaca eles misturam nessas maconha de vila.
anônimo
29/01/2018 12h00
Daqui a pouco quando ver, estará fumando crack embaixo da ponte, pesando 40 kg, pagando boquete por 5 pilas, e dando a buceta por 15.
25/01/2018 16h03
Não fumo moça, porque essa brincadeira com o tempo faz um mal a saúde que as pessoas nem imaginam.
29/01/2018 12h18
Só fumei por correspondência.....tinha uns pivetes fumando aqui na área, e fumaçaram meu quintal todo, parecia q a casa estava pegando fogo.....só sei q eu fiquei doido e perdi a memória do jeito q vc falou, e pensei por um momento q eu estava em Dubai!
anônimo
25/01/2018 10h54
Olha quando era mais novo eu sempre fumava, ai agora com 24 anos eu enjuei, nao compro faz uns 4 anos ja, agora só fumo em festa na hora de ir embora, pra pegar no sono e ficar tranquilao, fumo 1 vez por mês +- e a brisa é a mesma,nao chego a esquecer ou ficar lesado pq nao gosto, dou só umas puxada de leve, sem exagero tudo faz bem
anônimo
03/02/2018 01h00
Não da muita preguiça
elas respondem
25/01/2018 13h00
Sla..nunca fumei
03/02/2018 00h58
Não curto tanto... as vezes da uma reação de paranoia em mim ao invés de dar uma vibe boa... aí é melhor nem fumar
anônima
29/01/2018 12h48
Proerd é um programaaa, Proerd é solucããão, lutando contra as drogas, ensinado a dizer NÃO!
29/01/2018 12h11
Só a brisa msm que é engraçada. Só com ela a larica acontece. E ai, tem de ter força de vontade, para não ceder ao "vício".
Bem pra saúde não faz, se uso dela causar dependência. E é o que acontece geralmente.
anônima
29/01/2018 11h32
Deus me livre! =)
25/01/2018 12h59
Sim, depois de um tempo, fica melhor. Se fuma direto... acho que cria uma imunidade.
28/01/2018 15h42
Nunca usei, mas tenho curiosidade.
anônima
26/01/2018 22h56
Usei maconha uma unica vez, só pra saber como era. Tive uma viajem mt gostosa, sério. E fiquei desestressada quase o resto da semana inteira.
Mas concordo que isso deveria continuar ilegal tendo em vista o efeito que tem no momento do uso. É muito bom e intenso, pessoas com baixo discernimento do certo e errado iriam acabar se prejudicando imensamente, principalmente jovens. Por isso sou contra. E sim, perdi memória recente enquanto estava sobre o efeito. Em um dado momento nem sei se apaguei, minha mente tava vazia. Eu nunca tinha experienciado esse estado mental antes, em que literalmente nada ocupa seus pensamentos.
anônima
25/01/2018 16h06
Não mexo com isso
anônima
29/01/2018 20h00
Nunca fumei, mas todas as pessoas que conheci que fumam não tem emprego ou nem terminaram o ensino médio(com mais de 20 anos), e também não tem perspectiva de vida....ou seja, são uns fracassados
anônima
02/02/2018 21h55
Vamos saber quem são os temakeiros de jáh do site
03/02/2018 01h01
Maioria careta aqui ...
Bom não é sempre mas gosto quando vou transar...