se alguém que você já brigou muito e passou por varias situações ,mas ama demais voltar pra sua vida, você lutaria por esse amor ou desistiria?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/01/2018 09h52
Lutar por amor...olha quanta contradição.
anônimo
25/01/2018 11h48
eu acho que amor é supervalorizado. tem gente que acha que a vida é alice no país das maravilhas e se frustam e sobra pra gente.
25/01/2018 12h40
Desistiria...
eu casei e tal, tenho minha vida aqui, mas minha idependencia, minha liberdade, essas coisas... nooooooo saudade viu.
elas respondem
25/01/2018 09h40
Voltar tipo querer namorar de vc de novo e fazer tudo diferente? Ou voltar da mesma forma porem mais rodado tretando com vc e te enchendo o saco?

Cuidado...
25/01/2018 11h56
Depende. Se for uma luta solitária não.
Posso amar mto a pessoa e ele n à mim, nesse caso, lutando só perderia tempo e provavelmente me magoaria mto.
Agora, se ele me ama e ambos querem viver esse amor sim, pq é recíproco, no caso.
anônima
25/01/2018 09h57
Só você sabe o que passou e o que aguenta. Deve-se prestar muita atenção para não deixar a pessoa fazer a gente de otária...Repare como é o comportamento dessa pessoa, se ela te da mais valor sendo assim ou respeita mais aqueles que não teriam muita paciência com elas. Já reparou que muitos só querem ferir aqueles que suportam tudo por amor, mas, jamais fariam isso com outros?
anônima
25/01/2018 12h15
Eu não estou lutando por homem nenhum mesmo.
A resposta é: não