Por que a maioria dos homens namora mulher feia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
2M
Se ninguém namorasse as feias, o que seria delas?
2M
Não sei por que as pessoas desmerecem tanto pessoa fora do padrão.
São pessoas como qualquer outra.
São pessoas como qualquer outra.
eles respondem
7
2M
Porque as feias também merecem ser amadas e viver um romance.
2M
Já namorei mulher feia e era literalmente medo de ser traído, já que ninguém elogiava ela além de mim, ninguém olhava, ninguém mandava mensagem.
Porém eu só esqueci de um detalhe, tem cara feio no mundo também, e fui traído com um deles kkkkkkkkkkkk
Porém eu só esqueci de um detalhe, tem cara feio no mundo também, e fui traído com um deles kkkkkkkkkkkk
2M
Porque a maioria dos homens é feio também.
Vc que deveria me responder essa pergunta, oras.
anônimo
2M
Pq não conseguiriam alguma bonita, provavelmente. Eu, graças a Deus, minhas ex, são se parar o trânsito.
Se contentam com pouco
Nós homens não olhamos pra aparência externa, nós olhamos pra aparência interna
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!