Bom tenho 15 anos, estou com uma coceira na vagina faz 3 dias nos primeiros dias saiu um pouco d uma pasta Branca mas ai parouquabdo eu ia no banheiro fazer xixi ardia um pouco, e eu fiz um banho d assento com vinagre d maçã e aliviou um pouco mas saiu um pouco d corrimento não quero ir no Gino pq tenho um pouco d vergonha pessoal oque eu devo fazer me indique alguma receita caseira ou algo do tipo pomada etc..

elas perguntam
6 7
eles respondem
25/01/2018 22h47
Procure um médico, nao tenha vergonha isso é algo serio
25/01/2018 11h43
O posto de saúde está aí e não é de enfeite.
25/01/2018 11h50
Melhor ir ao medico
25/01/2018 16h07
As vezes é normal e as vezes não é, não adianta, certas coisas você precisa ir em um especialista, é melhor e evita problemas futuro.
anônimo
25/01/2018 16h16
Vc esta com candidíase provavelmente, é normal a mulher ter, seu PH esta desequilibrado, talvez pq tomou um antibiótico ou sua imunidade esta baixa, procura um médico sim ,ou pesquisa no google receitas caseiras e tem q fazer uma dieta, cortar queijo, coisas fermentadas e nao lembro oq mais kkk
25/01/2018 16h20
Isso pode ser candidiasi ou candidiase ....Fungo que geralmente dar por baixa imunidade devido ao extresse iu tençao acumulada. Este fungo pode ser transmitido por relaçao sexual uma vez que foi evoluido em uma pessoa requerendo assim o tratamento do casal e nao so da mulher ou homem.Por meio de antibiotico e gel varginal sera o tratamento para a mulher e o homem somente o antibiotico.É necessario proucurar um medico pois ele te conduzira a exames e ao tratamento necessario.Va logo pois isso nao e brincadeira.
elas respondem
anônima
25/01/2018 11h44
Médico menina, vai ao médico
anônima
25/01/2018 11h49
Tem que ir no posto. Não há nada demais nisso, vai ser só mais uma preocupada com a saúde lá.
anônima
25/01/2018 11h45
É normal essa "pasta branca" toda ou quase todas mulheres em idade fértil tem ela , mais se preferir vá num posto de saúde.
28/01/2018 00h14
Vá na médica pra um diagnóstico certo. Pode ser candidíase como disseram ali, ou você tbm pode estar com infecção urinária já que ardeu.
A médica não vai enfiar nada em você não viu? Relaxe.
anônima
28/01/2018 00h51
É normal as vezes sentir coceira, mas se tu nao for em uma ginecologista com o tempo vai piorar, só ela vai indicar o remédio cerro se tu tentar se alto medicar a coceira vai piorar
28/01/2018 01h17
Vinagre de maçã na ppk?
Menina vá ao médico, ele vê tantas ppks que a sua será insignificante... Melhor do que ter uma infecção braba aí...
25/01/2018 17h40
Como ja foi dito anteriormente pode ser candidíase mas você precisa ir no médico para ele lhe receitar uma pomada ou comprimido dependendo da gravidade do seu caso.
Pode ser que seja outra coisa, mas consulte logo antes que agrave!