No jogo da conquista, você está mais para caça ou caçador(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Depende do homem
2M
2M
70% caça e 30% caçadora .
E caça, somente quando que ser .
Depende muito do interesse .
E caça, somente quando que ser .
Depende muito do interesse .
anônima
2M
Quando realmente me interessa para algo serio, eu apenas dou os sinais de forma sutil, mas quando quero apenas sexo, caio matando.
anônima
2M
Intermediário porque sou eu que busco, chamo para sair, mas gosto que pelo menos o homem venha mais próximo de casa
anônima
2M
Caça.
eles respondem
4
anônimo
2M
Morro na primeira fase
2M
No jogo da conquista eu sou a ação antrópica destruindo a caça e o caçador
2M
Eu tô mais para aquele que não faz nada e morre de fome
2M
Estou mais pro cone que fica jogado de lado, pegando poeira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!