No jogo da conquista, você está mais para caça ou caçador(a)?
Nobody177714
elas respondem
Kelly-SP
2M
70% caça e 30% caçadora .
E caça, somente quando que ser .
Depende muito do interesse .
0 comentários
1
0
entrar
criar conta