O whey nesse período é dispensável por 2 motivos:

1 Você irá comer menos, whey é preparado com líquido, então coma alimentos sólidos para dar uma "saciedade" melhor ao estomago pois nesse período se sente muita fome.
2 Proteínas demoram pra ser digeridas, o organismo usa mais energia para digerir a proteína animal do que qualquer outro alimento, então coma proteína solida até para ajudar a dar um up na perda de peso.
Mas caso você precise mesmo do whey, pode usa-lo sem problemas.
anônimo
25/01/2018 15h38
sim
anônimo
25/01/2018 23h57
Whey é para fracassados que querem ostentar.

Comprem achocolatados ou nesquiks da vida, taquem sucrilhos, neston, farinha láctea e o caralho. Mais eficiente e barato.

O que gastam com um pote de whey, vocês compram um ano dessas coisas.
elas respondem
25/01/2018 23h49
Eu não sei para você, mas whey me faz mal.
25/01/2018 15h06
Pode sim. Mas nada de exageros.
25/01/2018 15h33
Sim. Existem Wheys apropriados para o ganho de massa magra e perda de peso. Informe-se com seu personal na academia ou nas lojas de produtos assim :)