Você vai a restaurantes com frequência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Não com frequência excessiva, devo dizer. Embora disponha dos meios para tal, reservo tais ocasiões a momentos específicos, preferindo, na maior parte do tempo, a dignidade e o conforto de refeições bem servidas em meu próprio lar.
Para jantar pelo menos 1x por semana, almoçar 2x por semana que são os dias que trabalho no escritório. O resto, como fico de home, acabo comendo em casa mesmo.
2M
Raramente.
Atualmente mais que antes, mas não é muito frequente.
anônimo
2M
Eu não costumo ir em restaurantes.
anônimo
2M
Não. Eu vou em lugares simples. Não sei se é considerado restaurante haha. Tipo uma vez na semana.
anônimo
2M
O tempo todo
2M
Não,só se eu estiver saindo com alguma menina ai sim eu levo ela.
2M
de vez em quando
2M
Geralmente só quando estou saindo ou namorando com alguém e não há uma frequência específica com que isso ocorre.
anônimo
2M
Sim, todo dia almoço no "El Gordo", o restaurante do bairro.
elas respondem
7
2M
Todo dia
Para aí 3/4 vezes no ano.
Não, como gosto de cozinhar, testo várias receitas em casa e com isso, vou pouco a restaurantes.
anônima
2M
Raramente, tenho receio da comida estar passada e eu passar mal depois.
quase nunca
anônima
2M
Costumo ir sozinha umas 2x por mês, ou qnd alguém me chama.
2M
Raramentw v
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!