Vocês gostam de filmes de terror?
eu gosto so um pouco, também nunca acho um bom pra ver, agora vai lançar o sobrenatural entre nós vocês viram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
21
11
eles respondem
21
2M
Não é minha praia não, mas talvez eu assista.
Confesso que nutro certo apreço por obras teatrais de tonalidade sombria, desde que não descambem para o grotesco ou o mero sensacionalismo. O terror, quando tratado com elegância e inteligência, possui a virtude de explorar as inquietações mais profundas da alma humana, elevando-se quase ao plano da reflexão moral.
não muito, mas assisto alguns, e já assisti muitos.
Eu acho eles muito fracos e sem graça
Eu não curto. Fico com ansiedade kk.
anônimo
2M
Odeio
2M
Minha vida já é um
2M
Gosto.
2M
Existem poucos bons que saem daquela chatice de só ficar em jumpscare. Um que eu to muito afim de ver é aquele “it follows”.
2M
Não
2M
Nunca tive o costume de assistir esse gênero de filme.
anônimo
2M
Não. Na verdade odeio, Não vejo sentido nesses filmes
2M
Depende muito do filme
Enjoei
Gosto
2M
Sim, esses dias assisti pânico 7
Só não aqueles besterois
anônimo
2M
Não tanto. Estão batidos e não causam mais medo. Ninguém mais tem tanto medo de serial killer ou de experiências paranormais como antigamente. Você assiste sabendo exatamente como cada personagem vai se comportar.
Mais ou menos, são fracos.
2M
Em geral eu os acho bobos, principalmente os de matéria sobrenatural.
anônimo
2M
Sim.
elas respondem
11
anônima
2M
Gosto, mas prefiro suspense
Sim eu amo filme de terror
anônima
2M
Nossa, curto bastante, não ouvi falar não.
2M
Não muito. Mas assisto se não tiver outra coisa melhor.
90% dos filmes q assisto eh terror
Simm, hoje eu e o meu namorico vimos um de terror no cinema.
anônima
2M
Amava
2M
Não. Eu fico com crise de riso e depois tenho pesadelo na hora de dormir
anônima
2M
odeio.
2M
Não curto.
Eu rio pra cacete com filme de terror kk até hoje nunca vi nenhum que conseguisse me dar medo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!