Por que existem mulheres sem noção?
Na hora de pagar alguma coisa guardam o dinheiro no sutiã??
Hoje fui na farmácia e a tia que estava na minha frente parecia o sherk e na hora de pagar pelos os produtos para a menina do caixa ela tirou as notas amassadas do meio dos peitos, o chinelo dela estava preto e o calcanhar dela parecia barro trincado.
Eu pegaria?? sim. Mas pra que isso???
Vocês são assim meninas??
Hoje fui na farmácia e a tia que estava na minha frente parecia o sherk e na hora de pagar pelos os produtos para a menina do caixa ela tirou as notas amassadas do meio dos peitos, o chinelo dela estava preto e o calcanhar dela parecia barro trincado.
Eu pegaria?? sim. Mas pra que isso???
Vocês são assim meninas??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
2M
Graças a Deus eu gosto de me cuidar, as vezes ela apenas só é relaxada com a aparência.
2M
É um costume de pessoas humildes.
anônima
2M
Guarda o dinheiro no meio dos peitos por causa dos assaltos.
anônima
2M
Não.
2M
Acho que ela tinha muita coisa pra resolver aquela foi a forma mais rápida pra ser mais ágil..
eles respondem
4
2M
Eu vou começar a guardar dinheiro no saco.
2M
Aí se eu guardar meu dinheiro nos ovos o pessoal vai reclamar, olha que hipocrisia
Isso é bizarro mesmo kkk
anônimo
2M
E que lugar melhor pra guardar o dinheiro se não lá?
Elas guardam os seios delas no sutiã, e seios são melhor que dinheiro
Elas guardam os seios delas no sutiã, e seios são melhor que dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!