Mulheres, quantos amigos homens vocês têm? E homens, quantas amigas vocês têm?

0
112
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
anônima
2M
Amigo mesmo nenhum, só colegas
Só tenho meu namorado. ademais são colegas
Não tenho nenhum.
Não tenho nem amigos e nem amigas.
Apenas o meu namorado, meu melhor amigo!
Aqui no site tenho 1, e fora do site tenho mais outro.
anônima
2M
Dois.
Não tenho amigo homem.
anônima
2M
Tenho colegas, amigos somente os gays
anônima
2M
Não tenho amizade com homem nenhum.
eles respondem
8
Tenho 3 amigas mulheres, que ao se casarem me tornei amigo do casal.
Uma única amiga, minha querida e amada esposa.
Concordo com, @askin. Não tem como ser amigo de mulher.
image
Tenho apenas conhecidas, com quem não costumo falar.
Poucas pessoas, tenho poucos amigos e amigas.
Zero. Tanto pra homens como pra mulheres.
Amigas, tenho algumas que falo de vez em nunca. Agora melhor amiga só duas.