É normal enjoar da primeira namorada em 3 meses de namoro, sendo que tava muito apaixonado no primeiro mês?
0
anônimo
112
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
anônima
2M
Sim, a novidade acabou e agora virou uma mesmice com uma certa influência de fogo no rabo.
2M
Ou seja, você namorou por carência, não por gostar dela.
2M
Passou a paixão
Por que acredita estar enjoado?
anônima
2M
Carência e empolgação, nada mais.
2M
Você só estava apaixonada, por isso não sente mais o mesmo por ela
A fase daquela admiração toda passou….
2M
A tal ânsia de ter e o tédio de possuir
2M
Não é não, tá muito cedo pra enjoar. Tem certeza de que gosta dela?
anônima
2M
Você só estava carente, isso explica. Normal.
anônima
2M
Talvez vcs estão se vendo todo dia , passe uns dias sem se ver
2M
Sim, ou ela é meio sem graça, ou você é do tipo desapegado, que não se apega com facilidade, ou ainda alguém que precisa de novidade constante para manter o interesse.
eles respondem
7
Normal.
2M
Fala Anônimo, tudo bem!?
Eu pesquisei bastante sobre isso pra ajudar um casal que estava precisando de conselhos sobre o tal "comodismo" e "relacionamento monótono".
Eu pesquisei um pouco mais sobre Zygmunt Bauman, um sociólogo polonês, não sei se você já teve contato com as ideias dele. Ele tem um livro maravilhoso que se chama: Modernidade Líquida!
Segundo esse cara, a sociedade em que ele vivia, já em 1925, estava fardada a viver com uma falsa impressão de "solidez" mas que no menor dos vacilos, a pessoa vê que aquilo é líquido, e já escorreu pelas mãos. E ele aplicou isso também para relacionamentos!
Já sentiu isso? Aquela sensação de vontade de conseguir uma namorada, você luta pra conquista-la, você se entrega, ela se entrega, os dois decidem namorar! E ai... quando o relacionamento atravessa alguns desafios, principalmente o desafio do tempo... aquilo ali se torna algo tão... tão... insuficiente?
E ai, você para pra analisar a vida, você vê que está desmotivado praquele relacionamento, que não compensa mais gastar tanta energia... que já que conquistou, agora não faz sentido continuar naquilo... que deve ter algo melhor pra você no futuro.
Bom, se você já sentiu isso, você está vivenciando a modernidade líquida! Aquela impressão de que tinha algo sólido, promissor, e teu! Mas quando foi ver, escorregou pelas mãos... Pois é! Estamos parece que programados para sempre buscar uma novidade, o novo é sempre melhor... novo desafio, novo alguém, novas conquistas...
Quando vemos os relacionamentos antigos, onde os casais passavam a vida toda juntos, causa uma sensação de admiração, não parece algo possível... quantas vezes eles tiveram que se perdoar? Tantas!
Mas algo que pode te ajudar, vou te passar dois videos muito bons pra te ajudar a raciocinar sobre:
Eu pesquisei bastante sobre isso pra ajudar um casal que estava precisando de conselhos sobre o tal "comodismo" e "relacionamento monótono".
Eu pesquisei um pouco mais sobre Zygmunt Bauman, um sociólogo polonês, não sei se você já teve contato com as ideias dele. Ele tem um livro maravilhoso que se chama: Modernidade Líquida!
Segundo esse cara, a sociedade em que ele vivia, já em 1925, estava fardada a viver com uma falsa impressão de "solidez" mas que no menor dos vacilos, a pessoa vê que aquilo é líquido, e já escorreu pelas mãos. E ele aplicou isso também para relacionamentos!
Já sentiu isso? Aquela sensação de vontade de conseguir uma namorada, você luta pra conquista-la, você se entrega, ela se entrega, os dois decidem namorar! E ai... quando o relacionamento atravessa alguns desafios, principalmente o desafio do tempo... aquilo ali se torna algo tão... tão... insuficiente?
E ai, você para pra analisar a vida, você vê que está desmotivado praquele relacionamento, que não compensa mais gastar tanta energia... que já que conquistou, agora não faz sentido continuar naquilo... que deve ter algo melhor pra você no futuro.
Bom, se você já sentiu isso, você está vivenciando a modernidade líquida! Aquela impressão de que tinha algo sólido, promissor, e teu! Mas quando foi ver, escorregou pelas mãos... Pois é! Estamos parece que programados para sempre buscar uma novidade, o novo é sempre melhor... novo desafio, novo alguém, novas conquistas...
Quando vemos os relacionamentos antigos, onde os casais passavam a vida toda juntos, causa uma sensação de admiração, não parece algo possível... quantas vezes eles tiveram que se perdoar? Tantas!
Mas algo que pode te ajudar, vou te passar dois videos muito bons pra te ajudar a raciocinar sobre:
2M
Olco mano
Normal, mulher perde a graça fácil.
anônimo
2M
Então era uma paixão passageira
Sim. Era só fogo e nada verdadeiro
2M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!