É normal enjoar da primeira namorada em 3 meses de namoro, sendo que tava muito apaixonado no primeiro mês?
anônimo
elas respondem
bri_
2M
A tal ânsia de ter e o tédio de possuir
0 comentários
0
0
entrar
criar conta