É normal enjoar da primeira namorada em 3 meses de namoro, sendo que tava muito apaixonado no primeiro mês?
anônimo
elas respondem
anônima
2M
Você só estava carente, isso explica. Normal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta