Vocês concordam que a maioria dos usuários aqui precisa de ajuda?
Médica (o) (psiquiatra), e psicólogos (as)?
Eu faço tratamento, a mais de 8 anos. TAG e depressão.
Eu faço tratamento, a mais de 8 anos. TAG e depressão.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
15
12
elas respondem
15
anônima
2M
Sim, principalmente aqueles que criam milhares de contas só para perseguir mulheres e enganá-las, tentando fazê-las ceder aos seus fetiches.
anônima
2M
Concordo, eu preciso de ajuda
Na verdade, acho que a maioria das pessoas, em geral, precisam de ajuda. Esse site é apenas um minúsculo recorte da sociedade, não somos inferiores ao especiais em relação ao restante do mundo. A questão da saúde mental deveria ser mais debatida, em nível global, mas esse tópico ainda é um grande tabu, ainda mais em países subdesenvolvidos.
2M
Eu não preciso.
Sim. Principalmente quem só posta pornografia, quem tem a mente contaminada disso. Eu gosto de entrar aqui, mas é cada pergunta nojenta q me deparo
2M
Todo mundo precisa de tratamento mental, poucas pessoas são normais de verdade.
Os que mais precisariam de ajuda provavelmente não vão reconhecer isso.
Talvez
2M
Com certeza
Acredito que seria benéfico, sim. A sua terapia segue alguma abordagem específica?
Sim.
2M
Pelo q percebi grande parte já toma medicação e já vai pro psiquiatra
anônima
2M
Sla
2M
Não apenas no site, mas na vida real tbm.
2M
Não acho que sejam maioria os que precisam de ajuda .
eles respondem
12
2M

anônimo
2M
Só voce precisa
2M
Só se for ajuda pra desencalhar
2M
Concordo
Aqui é o nosso refúgio
Aqui é o nosso refúgio
Você eu concordo.
Sim, a maioria.
anônimo
2M
A mulher falar que tem afinidade com cara isso significa desejo sexual?
2M
Se as coisas que eles externalizam aqui representam suas verdadeiras formas de pensar, então sem dúvida alguma pelos 90% dos(as) users deste site precisam de tratamento mental.
2M
Acho que ninguém precisa de ajuda.
2M
Eu estou bem
2M
Sim, incluindo você!
Eu faço tratamento pra TDAH, ansiedade, depressão e compulsão alimentar.
Tomo muitos medicamentos por conta disso.
Mas valeu a pena cada tormento vivido.
Eu faço tratamento pra TDAH, ansiedade, depressão e compulsão alimentar.
Tomo muitos medicamentos por conta disso.
Mas valeu a pena cada tormento vivido.
2M
Eu preciso não dá pra falar de maioria n existe base p essa dedução
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!