Vocês concordam que a maioria dos usuários aqui precisa de ajuda?
Médica (o) (psiquiatra), e psicólogos (as)?
Eu faço tratamento, a mais de 8 anos. TAG e depressão.
Eu faço tratamento, a mais de 8 anos. TAG e depressão.
elas respondem
Na verdade, acho que a maioria das pessoas, em geral, precisam de ajuda. Esse site é apenas um minúsculo recorte da sociedade, não somos inferiores ao especiais em relação ao restante do mundo. A questão da saúde mental deveria ser mais debatida, em nível global, mas esse tópico ainda é um grande tabu, ainda mais em países subdesenvolvidos.