Estava prestes a parabenizar um amigo pelo dois anos de namoro, quando ele disse que acabou se envolvendo com outra mulher numa balada, quando questionei , ele falou que a mulher dele tbm trai e inclusive encontrou ela nessa festa que tinha ido escondido, achei bizarro,enfim, Oque leva uma pessoa a aceitar e empurrar um relacionamento desse?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/01/2018 19h00
Não, nunca. Acho uma sacanagem isso, me ponho no lugar da outra pessoa sempre. Se eu ou ele não quisermos mais, melhor dar um ponto final.
anônima
26/01/2018 19h07
Eu acredito em Papai Noel, mas não acredito em relacionamento sem traição de algum lado, ainda mais os que já tem pra lá de dois ou três anos.
eles respondem
26/01/2018 19h00
Nunca que alguém vai assumir na cara dura que já fez isso.
26/01/2018 20h34
Muito antes de trair a minha parceira, eu traí a mim mesmo. Julgava-me um cara justo e correto, mas meus instintos sobreporam a razão ou o que a sociedade diz ser o correto. Mesmo amando minha parceira, tive relações sexuais com outra mulher. E piór de tudo foi que gostei daquilo, sem nenhum sentimento de maldade ou rancor. Apenas curti o momento. É triste confessar isto, mas estou sendo honesto com meus sentimentos. Acho que pior que trair alguém em relacionamento paralelo é o descaso, a falta de carinho e atenção à sua companheira. Todas estas coisas juntas é muito ruim. Mas o mundo perfeito é uma utopia e se existir, deve ficar na posteridade.
26/01/2018 18h48
Não... Elas eram boas para mim enquanto durou... não tem pq trair... não quer mais termina...
26/01/2018 19h14
Não!! Se tivesse sentindo algo por outra pessoa pensaria muito bem antes de tomar alguma atitude...