Na opinião de vocês, um estuprador/pedófilo/assassino/agressor de animais merece um câncer?

-3
144
2M
Um ser humano que pratica alguma dessas coisas acima, ou todas, merece sofrer de câncer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
2M
e o pessoal sacrificando cabritos nas suas missas da umbanda?
Esses atos criminosos são considerados de nível gravíssimo em nossa sociedade, e devem pagar com uma lei justa.

Eu sou um grande admirador do Código de Hamurabi, onde se defendia:
"Dente por dente, sangue por sangue".

Ou seja, você abusou de uma criança? Você será abusado!
Você estuprou uma mulher? Você será estuprado!
Você bateu em uma mulher grávida, e ela perdeu o bebê? Você será morto!
Você matou um animal indefeso? Você terá um dos seus animais mortos, se não tiver animais, você paga uma multa!
Merece ser torturado ate a morte
Dá vontade de dizer "sim" no impulso, mas câncer não é justiça, é sofrimento aleatório. Ele não escolhe alvo com base em caráter. Se a gente começa a achar que doença é punição merecida, entra num terreno meio torto onde, por lógica, quem está doente mereceu. E isso é injusto com milhões de pessoas que não fizeram nada.

O que essas pessoas merecem é responsabilização: investigação, julgamento justo e punição proporcional.
Deveriam ser mortos!
Merece cumprir uma pena dura e duradoura.
Na minha opinião, estupradores e pedófilos mereciam castração química. Assassinos mereciam prisão perpétua. Agressores de animais mereciam uma surra boa.
Não, só morrer logo de uma vez e parar de fazer peso na terra. Mesmo doente pode continuar fazendo merda
não... pedófilos merecem ter a genitália decepada e depois cauterizada sem anestesia.. depois serem presos, para sempre... sem mais qualquer tipo de hormônio sexual..
anônimo
2M
Pior que isso
anônimo
2M
Tirando agressão de animais, todos que citou merece a morte, os de animais deve ser preso.
elas respondem
11
anônima
2M
Merece Prisão Perpétua ou Pena de Morte.
Merecem cair de um penhasco e ficar com um tronco de árvore metido pelo cu a cima.
anônima
2M
Merece a morte
Merece uma sessão de tortura. Não consigo sentir compaixão por quem é capaz de machucar uma criança, ou um animal.
anônima
2M
As pessoas que cometem infrações contra a vida seja humana ou animal precisa ter punições justas. Mas desejar o mal de alguém são coisas diferentes.
Merece ser castrado sem anestesia e surrado até a morte
anônima
2M
Merece tortura até a morte.
anônima
2M
Merecem muito amor e carinho
anônima
2M
Deveriam ser mortos.
com muita certeza