Na opinião de vocês, um estuprador/pedófilo/assassino/agressor de animais merece um câncer?
Um ser humano que pratica alguma dessas coisas acima, ou todas, merece sofrer de câncer?
eles respondem
2M
Na minha opinião, estupradores e pedófilos mereciam castração química. Assassinos mereciam prisão perpétua. Agressores de animais mereciam uma surra boa.