Você acha que seria legal se desse para apagar as perguntas, pelo menos as antigas?

1
anônima
96
2M
Vamos fazer petição pro Marcus colocar essa opção galeris. Queria muito poder apagar algumas perguntas lixojas que já fiz no passado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Algumas sim
Tenho vergonha kkk
Não. Melhor deixar assim mesmo.
Seria péssimo, todos iriam apagar qualquer coisa que considerassem comprometedor. Eu faria uma petição para o Marcus implementar uma pesquisa avançada no perfil de cada usuário para caçar o que a pessoa respondeu ou comentou publicamente a fim de contrapor as contradições entre a pessoa do passado e a pessoa do presente.
elas respondem
4
anônima
2M
Eu só queria poder editar kkkkk
Às vezes erro e gosto de corrigir.
Tenho agonia de algumas que já fiz também, mas pelo menos servem pra lembrar que amadurecemos um tiquinho que seja.
Creio que sim
Nesse momento o Marcus está revendo todas as suas perguntas, principalmente as anônimas, e tá exatamente assim 🙀