Você acha que seria legal se desse para apagar as perguntas, pelo menos as antigas?

anônima
Vamos fazer petição pro Marcus colocar essa opção galeris. Queria muito poder apagar algumas perguntas lixojas que já fiz no passado.
eles respondem
Seria péssimo, todos iriam apagar qualquer coisa que considerassem comprometedor. Eu faria uma petição para o Marcus implementar uma pesquisa avançada no perfil de cada usuário para caçar o que a pessoa respondeu ou comentou publicamente a fim de contrapor as contradições entre a pessoa do passado e a pessoa do presente.