Será que vou ter que me acostumar com o jeito dela se quiser continuar conversando?
0
anônimo
80
2M
To falando com uma garota que tem problemas de depressão, ansiedade etc. toma remédios. E ela ainda tem narcolepsia (distúrbio que causa sonolência excessiva do nada)
Já notei que tem dia que ela tá mais animada pra conversar e tem dia que ela tá de poucas palavras. E eu sou uma pessoa mt intensa. Ainda não a vi pessoalmente mas to mt afim dela
Já notei que tem dia que ela tá mais animada pra conversar e tem dia que ela tá de poucas palavras. E eu sou uma pessoa mt intensa. Ainda não a vi pessoalmente mas to mt afim dela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Vc tem é q agradecer qnd ela tá mal, ela ficar quieta e n encher vc de desabafos e tribulações 😀😀
anônima
2M
Pelo o que você descreveu precisará amar muito ela e ter muita paciência para lidar se isso virar um relacionamento. Você mesmo diz ser intenso demais, e para o tipo de pessoa que ela é, talvez você não saiba lidar.
2M
Já lido com uma parente que tem problemas mentais (não é só um não) e não desejo isso para ninguém. É o famoso morde e assopra... tem que ter o psicológico muito forte para não acabar adoecendo. Se eu morasse na mesma casa, teria que ser mais forte ainda. Por isso, não quero namorar, noivar ou casar com alguém assim.
anônima
2M
Você vai ter é que amar muito e ter uma paciencia gigante se virar um relacionamento serio as vezes a pessoa nem e ruim mas...
anônima
2M
Probleminhas kkkk
Eu já tô achando um problemão. Eu não me relacionaria com alguém depressivo. Digo isso pq já tive e sei como as coisas ficam cinzas nesse estado. E a pessoa fica mais emocionalmente vulnerável e instável. Não te aconselho. Mas se quiser insistir, boa sorte.
Eu já tô achando um problemão. Eu não me relacionaria com alguém depressivo. Digo isso pq já tive e sei como as coisas ficam cinzas nesse estado. E a pessoa fica mais emocionalmente vulnerável e instável. Não te aconselho. Mas se quiser insistir, boa sorte.
anônima
2M
Lidar com uma pessoa que tem depressão não é pra qualquer um. Falo por experiência própria (eu tenho). Tem dias em que a pessoa tá "bem" e tem dias em que a pessoa só quer morrer.
Não é como a vida de quem não tem Depressão e é muito importante enxergar isso com absoluta clareza, porque não é uma fase ruim, a pessoa será assim a vida inteira, mesmo se tratando profissionalmente. Sem contar os sintomas físicos que a Depressão tende a causar. E também efeitos ruins causados pelo antidepressivo.
Repito: uma pessoa com Depressão NÃO tem condições de ser como uma pessoa que não tem Depressão, mesmo que se esforce muito pra isso. Há dias em que até se alimentar é uma tarefa impossível.
Então, tenha tudo isso em mente e avalie se vale a pena entrar na vida dessa moça. Porque, dependendo de como for pra você encarar a realidade de uma pessoa com Depressão, mesmo sem a intenção, você pode piorar drasticamente situação dessa pessoa.
Não é como a vida de quem não tem Depressão e é muito importante enxergar isso com absoluta clareza, porque não é uma fase ruim, a pessoa será assim a vida inteira, mesmo se tratando profissionalmente. Sem contar os sintomas físicos que a Depressão tende a causar. E também efeitos ruins causados pelo antidepressivo.
Repito: uma pessoa com Depressão NÃO tem condições de ser como uma pessoa que não tem Depressão, mesmo que se esforce muito pra isso. Há dias em que até se alimentar é uma tarefa impossível.
Então, tenha tudo isso em mente e avalie se vale a pena entrar na vida dessa moça. Porque, dependendo de como for pra você encarar a realidade de uma pessoa com Depressão, mesmo sem a intenção, você pode piorar drasticamente situação dessa pessoa.
eles respondem
6
2M
Esquece cara, não tem solução.
2M
Variações de humor são um dos traços mais comuns em pessoas que sofrem de condições mentais, então se vc acha que vale a pena investir nessa garota, vai ter que ter empatia e aprender a agir adequadamente com alguém na condição dela.
anônimo
2M
Melhor você aprender a desarmar bombas, porque você arrumou uma aí.
Esse tipo de gente já tem problemas demais para lidarem com mais problemas de um relacionamento, inevitavelmente isso dará errado.
2M
Se quiser, terá.
Tá procurando problemas pra si mesmo.
Não julgo, já fui assim. Um dia vc aprende a não fazer mais isso.
Não julgo, já fui assim. Um dia vc aprende a não fazer mais isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!