Será que vou ter que me acostumar com o jeito dela se quiser continuar conversando?

anônimo
To falando com uma garota que tem problemas de depressão, ansiedade etc. toma remédios. E ela ainda tem narcolepsia (distúrbio que causa sonolência excessiva do nada)

Já notei que tem dia que ela tá mais animada pra conversar e tem dia que ela tá de poucas palavras. E eu sou uma pessoa mt intensa. Ainda não a vi pessoalmente mas to mt afim dela
elas respondem
anônima
2M
Pelo o que você descreveu precisará amar muito ela e ter muita paciência para lidar se isso virar um relacionamento. Você mesmo diz ser intenso demais, e para o tipo de pessoa que ela é, talvez você não saiba lidar.