Você prefere cuidar de pessoas, animais ou plantas?

2
anônima
80
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
Pergunta difícil.
Pessoas são chatas e não colaboram, animais são difíceis e não entendem a gente, então mesmo que vc faça algo pelo bem deles, eles não vão saber. Agora plantas, já cuidei e lembro que cresceu várias ao redor.
Animais e plantas
O cuidado com o ser humano é, sem sombra de dúvidas, a atividade mais nobre que podemos realizar, e a finalidade última da nossa existência, afinal, fomos feitos à imagem e semelhança do Criador, que nos ensinou: "Amai-vos uns aos outros". Mas também é a atividade mais delicada e talvez uma das mais difíceis de empreender. Considero dignas de louvor as pessoas que conseguem fazer disso seu trabalho diário e obrigação. Eu não conseguiria, e é uma das razões pelas quais decidi cursar engenharia de computação em vez de medicina.
Gente é muito difícil, plantas eu deixo morrer, melhor um bichano.
elas respondem
10
por mais difícil que seja plantas
Animais e plantas.
Prefiro não cuidar de nada nem de ninguem
Hoje, de animais. Mas acredito que quando eu for mãe nenhuma sensação no mundo vai se comparar a ser útil a um serzinho totalmente dependente de você.
anônima
2M
Prefiro não cuidar.
anônima
2M
Dos animais
Animais, eu amo cuidar de bichinhos 🤗
anônima
2M
Pessoas e animais com alimentação(ração ou algo gostoso).
anônima
2M
Animais e plantas dão menos trabalho...