Qual é a primeira impressão que você acha que as pessoas têm de você?
4
anônima
144
2M
E condiz com a realidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
13
15
eles respondem
13
anônimo
2M
Homens: "Que cara foda, queria ser ele. Que inveja desse cara."
Mulheres: "Achei o meu marido, graças a Deus"
Mulheres: "Achei o meu marido, graças a Deus"
2M
Que sou engraçado e divertido. As pessoas acham que eu sou um palhaço.
2M
Eu perco meu tempo pensando com o que os outros pensam a meu respeito, principalmente se tratando de quem eu nem conheço de verdade.
Aqui no site?
anônimo
2M
Que eu sou lixo
Nem te conto.
anônimo
2M
Que sou sério.
2M
A Impressão deve ser a pior possível.
Que sou pobre fudido.
errado não tá
errado não tá
Que sou lixo
Não tenho a mínima ideia.
2M
calmo e inteligente
2M
Que pareço ser uma pessoa muito calma. Acho condizente.
elas respondem
15
anônima
2M
De alguém tímida, calma
Condiz sim com a realidade
Condiz sim com a realidade
anônima
2M
Que eu sou estranha, séria demais, tímida, quieta. Na verdade, nem é o que eu acho, eles realmente dizem isso, e é até verdade.
2M
"Ela é calma"
2M
Acredito que de uma pessoa calma, e condiz com a realidade! ^^
Deve ser negativa e condiz com a realidade, seja o que for.
tímida, calada e ate estranha
2M
Me acham metida.
Na condiz com a realidade, sou apenas na minha.
Na condiz com a realidade, sou apenas na minha.
2M
Que sou brava, seria e esquisita
2M
Que sou agradável com inúmeras virtudes.
Que eu sou calma, e tendo a ser assim mesmo, comparado ao restante.
anônima
2M
De eu ser metida. Nops.
anônima
2M
Reservada e calma ( nao sou nada calma)
Que sou séria. Sou nos momentos necessários, mas no geral, não condiz com a realidade.
2M
Que eu sou brava, e estão certinhos.
2M
Acho que é boa, porquê eu brinco muito e sou simpática ( É o que dizem )
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!