4.14K  31/07/2020 13h05

Ele já namorou e já fez sexo com alguém, faz tempo. Só que ele me contou que se eu não fosse virgem não me aceitaria.Ele justificou dizendo que não tem diferença entre um homem virgem e um não virgem,mas que na mulher existe diferença.
Mas eu fiquei com raiva pois quando a gente ama deve aceitar o parceiro. Se eu aceitei ele então ele deveria me aceitar nas mesmas circunstâncias. Então eu pensei: Será que ele não me ama e ta comigo só por que sou virgem? :'(

elas perguntam
14 14
eles respondem
27/01/2018 00h57
Ele quer tirar sua virgindade!
27/01/2018 10h14
Homem rodado exigindo mulher virgem.
"os únicos homens que podem querer as virgens, são os virgens e olhe lá, até porque amor não tem disso." como a @Menina-Mulher disse.
anônimo
27/01/2018 00h56
vou te falar uma coisa, se ele disse isto, é pra ele só virgens tem valor. Então quando vc perder a virgindade, vc não servirá mais! Tem homem que pensa assim. Se eu fosse vc nunca transaria cm ele, pois imagina se um dia vcs terminam, e lógico que isso irá acontecer, ai vc arruma um q vc goste e tal, e ele te fala que não quer te namorar vc pq não é mais virgem . Tenho mt ctz que se vc transar cm esse cara, seja por qual motivo for e quando for, vc irá se arrepender. Guarda minhas palavras!
anônimo
27/01/2018 13h24
Acho q ele só quer alguem virgem pq para deve ser importante se relacionar com uma mulher virgem. N vou excluir q possa ser marxista, mais tbm n posso dizer q seja com certeza pq n conheço ele, nem estou por dentro de todos os fatos. Mais isso tbm n quer dizer q n te ame. Talvez ele aprendeu a te amar mais por vc ter prersevado sua virgindade até agora. Por isso digo a vc q continue assim até se casar. E se vc realmente o amar e ele igualmenteamar vc, vcs poderão se casarem no tempo certo para vcs.
27/01/2018 13h21
Fuja dele, nao presta!
27/01/2018 00h59
Essa é a única coisa que faz ele querer você?

Se a resposta for sim, caia fora.
27/01/2018 01h13
Você acha que ele só quer tirar seu lacre de segurança?
Faz ele esperar bastante uashduahsua, se ele aguentar ele gosta de você.
06/04/2020 01h40
Perda a vingidade com outro e so depois fique com ele rsrsrs ele quer pagar de esperto com vc então sacanei ele antes
27/01/2018 11h36
Transe com ele e descubra
anônimo
27/01/2018 01h42
Tu ama ele?

Ele te respeita?
anônimo
06/05/2019 00h49
ele quer te inaugurar para falar para os truta dele, tirei o cabacinho dela, mas isso é mentira pq homens não contam nada quando tiram virgindade
anônimo
20/10/2019 23h34
Olha se esse cara disse isso pra você é melhor você terminar logo com ele, pois se casar com um cara que pensa assim você vai sofrer muito, pois pelo jeito ele é dominador e machista. Conheço várias mulheres que receberam vários avisos para não se casar e optaram por seguir suas emoções e hoje come o pão que o diabo amassou. Outra coisa porque você ainda é virgem, é por motivos religiosos?
anônimo
21/10/2019 01h31
Parece que sim.
anônimo
06/04/2020 01h51
Não ouça as periguetes aí de baixo, pois não é nenhum pecado mortal querer casar com uma mulher virgem. O mais importante é vc avaliar a pessoa como um todo, as atitudes, a relação dele com a família, principalmente com os pais. Se trabalha e tem condições para casar, se não muda de emprego toda hora, as opiniões dele sobre diversos assuntos. Só vc saberá dizer, mas seja sincera consigo mesma.
elas respondem
27/01/2018 01h37
Detect machista, hipócrita. Desculpe, sem ofensa, só quero dizer que os únicos homens que podem querer as virgens, são os virgens e olhe lá, até porque amor não tem disso. Não fique com homem assim, está na cara que ele te dá valor por seu estado e não você em si. Ele mesmo disse que não teria nada com você se fosse não virgem. Calma que nem tudo é de mal: pelo menos ele te contou e você vai levar isso em conta neh? Espero que sim.

Acho virgindade muito especial( eu não iniciei vida sexual), tem que dar valor a mulher e virgindade se ela ter, mas não quer dizer que ser virgem seja o que mais ele gostou em você, sentimento não é assim, sentimento não pode ser assim, isso é oportunismo. Não pense flor que fazendo sexo o fará se apaixonar, isso ilusão. escuta hein:). Se quiser falar mais, fale abaixo.

Converse com Deus.
27/01/2018 00h59
Termine com ele, esse seu namorado é um escroto, mesmo que você goste dele se ame mais, ele é machista e homem machista tem mania de trair, saia correndo. Tipo, esse tipo ai não liga nem se você tem um orgasmo, só se importa com o próprio prazer.

Ele só quer tirar sua virgindade.
27/01/2018 13h03
Vish! O valor não tá na sua virgindade, mas na "macheza" dele em conseguir tirar um dia. Pra ele pouco importa o teu lado, ele é o bichão que vai poder contar por aí que já comeu uma virgem.
Pula fora!
anônima
27/01/2018 00h58
ninguém ama assim derrepente o amor vem com o tempo , ele não deveria ter falado isso
anônima
27/01/2018 01h13
Depois que transarem, você perdera o valor pra ele. Esse é o tipo de homem que pensa "uma chave mestra pode abrir vários cadeados, mas um bom cadeado só abre com uma chave" Ou seja, na cabeça dele homem pode trair e não havera problema nenhum, mas mulher deve se manter fiel independente do que aconteça. Não espere ser corna. Caia fora enquanto é tempo
27/01/2018 12h49
Parabéns guria, vc não arrumou um homem, arrumou um bosta de um cara apegado a himens. Vai la, fica com ele, de valor a esse merda. Mulheres que dão atenção a esse tipo de lixo, proliferam o pensamento de posse que eles acham que tem sobre nós. Cara, se fala uma merda dessas pra mim, e olha que na minha época, as coisas eram diferentes, eu no minimo, quebraria a cara dele.
anônima
27/01/2018 12h24
Quando ele disse que não ficaria com vc se vc não fosse virgem ele já mostrou o tipo de homem que ele é..no meu caso um cara esperou 4 meses pra conseguir sexo comigo e era só isso que ele queria..
anônima
27/01/2018 01h21
Desculpe dizer isso mas esse cara é um tremendo babaca. O valor de uma mulher não está na sua virgindade ou promiscuidade e sim em seu caráter e suas atitudes
O que cada um faz da sua sexualidade é problema seu e eu não acho que isso seja parâmetro pra nada .Você mesma disse na pergunta ''a gente deve aceitar o parceiro '' e isso não parece aceitação e sim imposição
Te desejo mta sabedoria minha flor
anônima
27/01/2018 00h55
Me ajudem*
anônima
27/01/2018 13h13
Ao meu ver, ele é um egoísta, machista e está te iludindo.
Homens machistas dessa maneira são rudes e preconceituosos, mesmo vc casando com ele, vai ver em que furada se meteu. É provável que você não tenha nem o direito de opinar nas suas escolhas ser igual um fantoche pra ele.
Cai fora!!!
27/01/2018 13h21
Não seja boba talvez ele te coma e te larga me diga quanto tempo vc tá com ele?
anônima
06/05/2019 00h32
n sei fia
anônima
20/10/2019 22h46
hummmm
anônima
31/07/2020 13h05
Kkkkk