Se você ficasse tetraplégico, de onde tiraria forças para querer viver?
2
anônima
48
2M
Ou você acha que não conseguiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
2M
Do cu
anônimo
2M
mandaria alguém me envenenar enquanto eu estivesse dormindo.
elas respondem
5
2M
Eu não conseguiria .
Preferiria morrer a viver assim .
Preferiria morrer a viver assim .
anônima
2M
Ficaria tentada a ir de arrasta. O pior é que nem poderia fazer isso sozinha pq estaria sem movimentos. Provavelmente eu ficaria amargurada trancada no meu quarto.
Sim eu nunca desistir dos meus sonhos mesmo sendo tetraplégico
anônima
2M
Olha, se eu tivesse alguém que me amasse e não se importasse de cuidar de mim, e eu não fosse um fardo, acho que encontraria em Deus e na pessoa um motivo para viver. Mas se fosse apenas eu, preferiria morrer. E se eu desse muito trabalho, também preferiria a morte.
anônima
2M
Não conseguiria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!