Vão assistir à Copa do Mundo?

0
anônimo
80
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
2M
Sim, se Deus quiser, e quando eu puder assistir também
Se Deus assim permitir, sim
anônima
2M
Se eu estiver em casa e desocupada, sim, pretendo acompanhar aos jogos da Copa.
Copa paia e sem brilho. 85% dos brasileiros estão altamente endividados.
Só assisto jogos do fla
anônima
2M
Nem de futebol eu gosto
anônima
2M
Não estou com o mínimo interesse.
Sim vou assistir a copa do mundo
Não curto futebol.
anônima
2M
Sim
Talvez veja o resumo dos jogos do Brasil.
eles respondem
10
anônimo
2M
Com certeza
Não, senhor.
Vou sim, se Deus quiser, e você?
2M
Sei que vai ter churrasco, cerveja e os amigos, então vou assistir alguns sim
sim. Torcer pelo meu país
Vou assistir