Qual matéria da escola você mais gostou?

1
112
20d
  • 21%
    Biologia
    5 votos
    0
    5
  • 17%
    Matemática
    4 votos
    2
    2
  • 17%
    Física
    4 votos
    2
    2
  • 17%
    História
    4 votos
    3
    1
  • 13%
    Português
    3 votos
    1
    2
  • 13%
    Filosofia
    3 votos
    2
    1
  • 4%
    Sociologia
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Química
    0 votos
    0
    0
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
8
15
eles respondem
8
anônimo
2M
mesmo achando difícil sempre gostei de física
Não frequentei
Essa
votou em História
Esse
votou em Matemática
anônimo
23d
História
votou em História
Matemática
votou em Matemática
Física é maravilhosa. Ela e matemática.
votou em Física
anônimo
2M
Nenhuma
elas respondem
15
anônima
2M
Biologia, história e filosofia.
votou em Biologia
Esta:
votou em Português
biologia era top, mas eu sempre fui boa mesmo em português (apesar de detestar as aulas)
sou escritora de romance, então português pra mim é fácil
votou em Biologia
Eu me dava bem em tudo de humanas, no geral gostava.
Nossa.. odiava física Aquela parte de eletrônica me matava!
E incrívelmente gostava de quimica mesmo minhas notas semdo péssimas.
Matemática e biologia dependia muito do tema.
votou em Sociologia
Biologia.
votou em Biologia
anônima
23d
Desde sempre
votou em Biologia
Está aqui:

votou em Artes
anônima
23d
Eu gostava muito de quimica e historia tb
votou em Física
23d
História e biologia
anônima
23d
Inglês.
Sempre fui apaixonada pela língua portuguesa, até quando mal entendia que era
votou em Português
anônima
2M
Antes de conhecê-la, as minhas favoritas eram português e matemática. Depois, essa roubou parte do brilho das outras, tomando tudo para si.
votou em Física
anônima
2M
Gostava de geografia também
votou em História
Gostava de álgebra
votou em Matemática
Matemática e História .