Qual matéria da escola você mais gostou?
- 21%Biologia5 votos05
- 17%Matemática4 votos22
- 17%Física4 votos22
- 17%História4 votos31
- 13%Português3 votos12
- 13%Filosofia3 votos21
- 4%Sociologia1 voto01
- 0%Química0 votos00
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
8
15
eles respondem
8
anônimo
2M
mesmo achando difícil sempre gostei de física
20d
Não frequentei
anônimo
23d
História
votou em História
anônimo
2M
Nenhuma
elas respondem
15
anônima
2M
Biologia, história e filosofia.
votou em Biologia
20d
biologia era top, mas eu sempre fui boa mesmo em português (apesar de detestar as aulas)
sou escritora de romance, então português pra mim é fácil
sou escritora de romance, então português pra mim é fácil
votou em Biologia
20d
Eu me dava bem em tudo de humanas, no geral gostava.
Nossa.. odiava física Aquela parte de eletrônica me matava!
E incrívelmente gostava de quimica mesmo minhas notas semdo péssimas.
Matemática e biologia dependia muito do tema.
Nossa.. odiava física Aquela parte de eletrônica me matava!
E incrívelmente gostava de quimica mesmo minhas notas semdo péssimas.
Matemática e biologia dependia muito do tema.
votou em Sociologia
anônima
23d
Desde sempre
votou em Biologia
23d
Está aqui:
votou em Artes
votou em Artes
anônima
23d
Eu gostava muito de quimica e historia tb
votou em Física
23d
História e biologia
anônima
23d
Inglês.
Sempre fui apaixonada pela língua portuguesa, até quando mal entendia que era
votou em Português
anônima
2M
Antes de conhecê-la, as minhas favoritas eram português e matemática. Depois, essa roubou parte do brilho das outras, tomando tudo para si.
votou em Física
anônima
2M
Gostava de geografia também
votou em História
2M
Matemática e História .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!