Além do Brasil, tem outro país que você gosta de acompanhar na Copa? Qual?

2
anônima
48
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
2M
Nem do brasil eu acompanho mais, timinho lixo e fraco e medíocre, puta de europeu, não ganha mais nada.
Vejo a competição como um todo, sem torcer pra ninguem
Eu assisto todos os jogos que eu posso.
Eu vejo os jogos de quase todos os times relevantes que estiverem jogando, mas torcer mesmo eu só torcia pro Brasil
Não acompanho copa.
anônimo
2M
Vários, francês, alemão, argentino, Inglaterra.
Sou japonês, vou acompanhar minha seleção.
elas respondem
3
anônima
2M
França, Alemanha, Espanha e a falecida Itália.
anônima
2M
Nenhum, nem o Brasil.
Essa copa nem deveria ser realizada, em protesto a mais uma Guerra que EUA escolheu iniciar.
anônima
2M
Itália 💜