O que vocês vão fazer nesse feriado?

Já me adianto com os pesares para aqueles que irão trabalhar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
11
11
elas respondem
11
Vou aproveitar meu feriado aqui no elaele.
ter crise existencial e jogar rdr2
anônima
2M
Piscina, praia e drinks
Descansar!
Tenho que organizar minhas roupas
Eu vou estudar e depois assistir série na Netflix
Trabalhar
Ficar em casa e conhecer meu cunhado novo.
anônima
2M
Estudar
eles respondem
11
anônimo
2M
Ver muito porno
Estudar, estudar, estudar, estudar, treinar e treinar e assistir e me divertir com minha namorada.
anônimo
2M
Vou em uma churrascaria, depois foi passar o resto do dia em casa de boa, jogando, assistindo a filmes, oprimindo em fóruns online, etc.
Dormir, comer, jogar, assistir.
Quero ver se limpo os vidros das janelas.
ficar em casa.. e trabalhando.
Dormir o dia todo
anônimo
2M
Comer cookie de curioso
Talvez eu saia pra uma festa aqui q vai ter as 00:00 mas talvez eu fique em casa