O que vocês vão fazer nesse feriado?
Já me adianto com os pesares para aqueles que irão trabalhar.
eles respondem
anônimo
2M
Vou em uma churrascaria, depois foi passar o resto do dia em casa de boa, jogando, assistindo a filmes, oprimindo em fóruns online, etc.