Não entendo nada mas estou querendo ajudar minha amiga. Na internet tem bastante coisa mas cada site diz uma coisa. Alguém tem filho e pode esclarecer a dúvida?

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/01/2018 11h05
Para mim, já na segunda semana, apareceram enjoos matinais, tonturas, minha pressão começou a baixar.
27/01/2018 11h23
Com dois meses de gravidez comecei a enjoar.
Único sintoma que eu tive.
anônima
27/01/2018 11h49
Isso é muito variável. Os sintomas são muito parecidos com uma ansiedade comum. Aí mistura o atraso de uma menstruação com os sintomas de uma ansiedade e vc já sente até o feto mexendo. Depende de muita coisa a manifestação dos sintomas. Se ela não tem certeza de que está, é só comprar um teste de farmácia.