Você gosta de acompanhar as perguntas e respostas dos users que você segue?
1
anônima
64
2M
Ou só entra, pergunta e responde, sem comentar e interagir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
2M
Não, eu nem sequer sei quem eu estou seguindo ou quem me segue.
Eu apenas sigo quem me segue primeiro e depois nunca mais penso naquilo.
Eu apenas sigo quem me segue primeiro e depois nunca mais penso naquilo.
2M
Sim, principalmente de quem eu quero comer
2M
Sim.
2M
Só entro, respondo, e respondo os comentários.
Sim a pessoa é bastante competente e inteligente.
elas respondem
4
anônima
2M
Às vezes sim, eu gosto de fazer isso. As pessoas que estou seguindo têm uma participação muito boa no site, é interessante ler suas opiniões.
2M
Não sigo ninguém
Sim eu gosto de acompanhar as postagens das outras pessoas que eu sigo
2M
Eu não costumo acompanhar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!