Você gosta de acompanhar as perguntas e respostas dos users que você segue?

1
anônima
64
2M
Ou só entra, pergunta e responde, sem comentar e interagir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Não, eu nem sequer sei quem eu estou seguindo ou quem me segue.
Eu apenas sigo quem me segue primeiro e depois nunca mais penso naquilo.
Sim, principalmente de quem eu quero comer
Só entro, respondo, e respondo os comentários.
Sim a pessoa é bastante competente e inteligente.
elas respondem
4
anônima
2M
Às vezes sim, eu gosto de fazer isso. As pessoas que estou seguindo têm uma participação muito boa no site, é interessante ler suas opiniões.
Não sigo ninguém
Sim eu gosto de acompanhar as postagens das outras pessoas que eu sigo
Eu não costumo acompanhar.