Qual o problema do "ego"?

muita gente fala que ego é ruim e tals, queria saber o motivo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Existe um monte de pessoas com o ego inflado que gostam muito de se amostrar para as pessoas é isso é normal porque
Tem pessoas que tem essa personalidade
eles respondem
2
Problema nenhum. O problema é ser ego-ísta.
O ego em si não é um problema. Ele se torna problema a depender da intensidade que ele se manifesta, pq isso além de poder causar sofrimento emocional a própria pessoa, também pode induzí-la a ter comportamentos tóxicos que podem prejudicar terceiros além dela mesma.