Qual shampoo e condicionador você recomenda?

2
anônima
112
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
5
11
eles respondem
5
Sabão em barra
Uso esse, é dois em um
image
anônimo
2M
Garnier, Natura, O Boticário ecológico e sustentável.

Mulheres com este cheiro nos cabelos longos, valem mais que perfume importado. Atração a mil e desejo de engolir a presença com a lembrança toda.
TRESemme azul.
elas respondem
11
anônima
2M
Um bom e barato. Estou satisfeita com Gota Dourada e Neutrox.
De mercado/farmácia, gosto da L’Óreal.
anônima
2M
Nutri rose da eudora.
Tô amando!
Eu não entendo nada dessas coisas, só sei que eu uso um da Elseve e da certo no meu cabelo
Depende do cabelo.
anônima
2M
Kerastase
Shampoo da Pantene
E condicionador da Pantene
Tresseme hidratação
anônima
2M
Pantene, elseve, lola. Essas são as baratas. Mas tem as caras também
Teve um shampoo q já usei q foi da Monange vinagre de maçã. Nunca mais encontrei. Meu cabelo ficava divino.
Se vc é loira talvez seja melhor investir em um Sebastian Wella ? (Mas eu n gosto de Wella, n se deu comigo ), ou de linhas asiáticas...mas se seu cabelo n é loiro e tão danificado, o da farmácia tá ótimo. Mistura shampoo com água.
Wella e OX da embalagem laranjinha são os melhores!!!