Já usou o OmeTV/Omegle?
0
anônimo
64
2M
Ou ainda usa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Já usei o Omegle
Já não existe mais
Já não existe mais
2M
Somente o omegle
Nunca usei
anônima
2M
Usei muito o omegle!!
Saudades!
Cheguei a usar ome tv algumas vezes... lá é menos churrascaria... da pra conversar mais
Saudades!
Cheguei a usar ome tv algumas vezes... lá é menos churrascaria... da pra conversar mais
2M
Não
eles respondem
5
Ja usei Omegle. Ótimas lembranças
anônimo
2M
Estou usando agora
Já sim, conheci uma garota lá, de outro estado ai fiz ela me visitar.
Não
2M
Já só que sou meio tímido pra conversar lá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!