Você o amando e ele só sentindo atração por você mais nada... esse tipo de relacionamento tem futuro?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/01/2018 19h44
Não né, basta aparecer outra que cause atração (e isso é bem fácil) que ele desencanará de vc. Esqueça ele logo, corte relações pra não sofrer tanto
anônimo
27/01/2018 18h56
Provavelmente não.
elas respondem
anônima
27/01/2018 18h50
Acho que não. Atração é bem diferente de amor.
27/01/2018 19h33
LOL, não, rs.
27/01/2018 19h40
Não. Quando o fogo da novidade acabar é tchau.
27/01/2018 20h36
Flor vou ser bem honesta, eu acredito que não, pelo menos não um relacionamento a longo prazo, se ele só está interessado na sua aparência pra que ficar com um rapaz desses? E há uma grande chance de ele te trocar por outra mais bonita se ele só importa com aparências, se quiser uma pessoa para estar ao seu lado escolha aquela que goste de você independente do que está refletido no espelho