Qual a disciplina que você mais gostava ou gosta na escola?

0
48
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
2M
Biologia e história
Gostava de ir embora
anônima
2M
Artes, história, geografia e biologia.
eles respondem
6
História, inglês, geografia, artes, educação física.
As que eu mais gostava eram português e matemática, e as que eu menos gostava eram Geografia e Biologia.
Matemática e filosofia