Qual a disciplina que você mais gostava ou gosta na escola?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
2M
Biologia e história
2M
Gostava de ir embora
Matemática
anônima
2M
Artes, história, geografia e biologia.
eles respondem
6
2M
História, inglês, geografia, artes, educação física.
2M
Inglês
2M
As que eu mais gostava eram português e matemática, e as que eu menos gostava eram Geografia e Biologia.
História
2M
filosofia
Matemática e filosofia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!