Noruega é rica porque só tem 5 milhões de habitantes, e o Brasil tem 213 milhões para alimentar?
O Brasil também tem muitos recursos naturais.
Mas o que tem de recursos tem de gente também. São 213 milhões de pessoas comendo o dia inteiro.
Não dá pra comparar.
Mas o que tem de recursos tem de gente também. São 213 milhões de pessoas comendo o dia inteiro.
Não dá pra comparar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Queria ter nascido lá pra ter essa vida assim digna 😂🥹
"São 213 milhões de pessoas comendo o dia inteiro"
Não, infelizmente nem todas essas pessoas conseguem se alimentar direito.
E não é por falta de recurso ou de grana, e sim por falta de caráter do Estado. Só tiram a nossa grana e não convertem em quase nada pra população, enfiam a grana nos bolsos e deixam a galer a Deus-dará
Não, infelizmente nem todas essas pessoas conseguem se alimentar direito.
E não é por falta de recurso ou de grana, e sim por falta de caráter do Estado. Só tiram a nossa grana e não convertem em quase nada pra população, enfiam a grana nos bolsos e deixam a galer a Deus-dará
eles respondem
1
Brabo!! 

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!