Você gosta de assistir a lutas do UFC?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
1M
Gosto, principalmente quando têm lutadores brasileiros. Eu só não curto quando a luta demora no chão. O juiz devia parar se ficasse no chão por mais de 20 ou 30 segundos, sei lá. A luta recomeçaria em pé. Ficaria mais dinâmico, na minha opinião.
1M
Nunca assisti, mas deve ser interessante.
Só as mais sangrentas.
Sim
Nunca vi muita graça
Nunca vi
1M
Já assisti algumas vezes, mas não é algo que desperta o meu interesse de acompanhar.
anônimo
1M
Não, acho gay
1M
As vezes eu assisto. Gostaria de assistir com mais frequência, mas o problema é o horário, já que as lutas sempre ocorrem quando é de madrugada no Brasil e mesmo sendo aos sábados, eu tenho que seguir um horário fixo de dormir e acordar devido a minha rotina.
Eu poderia assistir as gravações das lutas, mas pra mim isso nem de longe tem a mesma graça que assistir o evento ao vivo.
Eu poderia assistir as gravações das lutas, mas pra mim isso nem de longe tem a mesma graça que assistir o evento ao vivo.
1M
Gosto, mas não assisto direto
1M
Nunca assisti. É indiferente pra mim.
1M
Gosto muito de assistir, foi muito legal ver o chimaev perdendo.
Sim, a luta do Strickland vs Chimaev foi muito boa
1M
Nao é ruim, mas tbm não fico assistindo, as vezes que assisti foi pq tava sem nada pra fazer e era o único entretenimento que tinha no momento
elas respondem
6
anônima
1M
Eu não gosto.
anônima
1M
Às vezes
anônima
1M
Sim.
1M
Não
anônima
1M
Não vejo graça dois homens se engalfinhando.
1M
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!